Botafogo retoma negociações para contar com o meia Camilo em 2016

Clube alvinegro tenta pela terceira vez no ano um acerto com apoiador,  destaque da Chapecoense em 2015

imagem cameraCamilo se destacou defendendo a Chapecoense na temporada de 2015  (Divulgação)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 01/12/2015
19:51
Atualizado em 02/12/2015
09:31
Compartilhar

Pensando em renovar o elenco para a temporada 2016, o Botafogo reiniciou as negociações para contar com o meia Camilo, de 29 anos. Destaque da Chapecoense na atual temporada, o jogador é um desejo antigo da diretoria alvinegra, que já tenta pela terceira vez no ano trazer o jogador para General Severiano.

O negócio que inicialmente havia esfriado, pois o Botafogo deixou de procurar o jogador após uma pedida salarial muito alta, voltou a esquentar. Há duas semanas houve uma reunião entre o empresário do jogador, Francis Leonardo, o gerente de futebol do Botafogo, Antônio Lopes, e o pai do atleta, que seria Alvinegro.

Apesar de ter contrato com o clube catarinense até o fim de 2016, Camilo estaria interessado em defender o Botafogo. No entanto, os únicos entraves são a liberação do meia pela Chapecoense e um acerto salarial satisfatório.

Em janeiro, o Glorioso tentou a contratação de Camilo, mas ele havia renovado com a equipe de Chapecó. Na metade do ano houve uma nova tentativa, mas Camilo não foi liberado.

Siga o Lance! no Google News