Ricardo Gomes sai em defesa de Ribamar e mira sequência
Técnico do Botafogo falou sobre a atuação do atacante e próximos passos no Brasileirão
A torcida do Botafogo carregou durante a última semana uma grande expectativa para a atuação de Ribamar diante do Fluminense, no domingo. Entretanto, o que se viu em campo foi uma atuação aquém do esperado, gerando críticas dos torcedores. O técnico Ricardo Gomes, porém, saiu em defesa do seu comandado.
- Não vamos exigir que ele faça gol a cada jogo contra o Fluminense. Ele teve uma participação mais ou menos, porque o time foi assim. É difícil para um atacante ter uma boa atuação se o time não está rendendo - afirmou, antes de completar sobre o desfalque de Rodrigo Lindoso:
- Quando ele saiu contra o Atlético-PR, o time caiu e não jogamos bem, mas conseguimos a vitória. Hoje tivemos dificuldades no meio de campo no primeiro tempo e depois não conseguimos dominar o meio de campo. Dominamos o meio em três partidas contra o Fluminense. Hoje foi diferente.
Os jogadores do Botafogo se reapresentam às 15h desta segunda-feira, em General Severiano. O próximo compromisso da equipe será na quarta-feira, diante do Cruzeiro, no Mané Garrincha, em Brasília (DF).