Rodrigo Lindoso lamenta gol sofrido no fim: ‘Estamos numa maré difícil’
Volante do Botafogo abriu o placar, mas o Paraná igualou o placar nos últimos segundos da partida deste domingo, aumentando a série de jogos sem vencer para quatro
- Matéria
- Mais Notícias
A definição de Rodrigo Lindoso foi no meio de outras constatações menos relevantes para o contexto atual do Botafogo. Mas o que importa é a sensação de profundo lamento do volante depois do gol paranaense que evitou a vitória alvinegra, neste domingo. Apesar de ter sido ele a marcar para o Glorioso.
- Fico feliz pelo gol, queria dedicar ao meu pai, ao meu irmão, cunhado e todos do Brasil. Estamos numa maré difícil. Fizemos um bom jogo, criamos boas oportunidades. Eles quase não chegaram - entende o volante.
O próximo desafio do Botafogo é contra o Nacional-PAR, pela Copa Sul-Americana, na quinta-feira. Para tal partida, o meio-campista cobra mais atenção, até porque o resultado na primeira partida foi de derrota por 2 a 1.
- Estamos tristes, mas demos uma evoluída boa, Independentemente do resultado. Sabemos que estamos em uma crescente. Vamos levar a lição para o próximo jogo e ficar atentos até o último minuto - garante.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias