Rodrigo Pimpão minimiza seca de gols e esclarece problemas físicos
Atacante do Botafogo não marca há sete jogos, mas descarta ansiedade para balançar as redes novamente. Ele também revelou que será pai pela segunda vez
Vice-artilheiro do Botafogo na temporada, com nove gols, o atacante Rodrigo Pimpão vive uma seca particular. Ele não marca há sete jogos. A última vez que balançou as redes foi na vitória de 2 a 0 sobre o Nacional - URU, na volta das oitavas de final da Libertadores. Ele minimizou a seca pessoal e crê que voltará a balançar as redes quando menos esperar.
- Os gols vão chegar naturalmente. Não estou guardando para partida nenhuma, pois sempre entro para ajudar e tentar marcar - comentou Pimpão, que verdade seja dita: não vive um grande momento físico.
Ele sofreu uma pancada no joelho no segundo jogo das quartas de final contra o Grêmio. No fim de semana seguinte, foi poupado da partida diante do Coritiba. Após ser mistério e ser preservado de alguns treinos, atuou contra o Vitória. Esta semana ele ainda não treinou com o restante do grupo e explica a situação.
- Contra o Grêmio tive uma pancada forte no joelho, e os exames apontaram um edema, mas não queria ficar fora. Após o jogo, tive um tempo de descanso, mas a dor continua. Faço trabalho diariamente. Contra o Vitória senti a parte física e eles resolveram manter esses trabalhos com a preparação. Amanhã (sábado) já estarei treinando normalmente - crê o atacante.
Titular do Botafogo e com 46 jogos na temporada, Pimpão revelou que será pai novamente. A sua esposa está grávida de cinco meses.
- Estou vivendo uma momento muito importante da minha vida. Minha esposa está grávida. Após três anos conseguimos mais um filho. Vem uma menina ai para nos dar alegria. Foi o Davi (seu filho) que escolheu o nome: Mariana. Eu espero transformar essa alegra de fora do gramado para dentro e ajudar o Botafogo da melhor maneira possível - finalizou o atacante, feliz da vida.