Sassá celebra retorno: ‘Não tem explicação o que estou sentindo’
Atacante, que estava afastado por quase seis meses, marcou o gol do empate que garantiu a classificação do Botafogo para a segunda fase na Copa do Brasil
Sassá ficou quase seis meses afastado dos gramados devido a uma cirurgia no joelho esquerdo. O retorno no jogo desta quinta-feira já seria especial para ele apenas por esse fato. Contudo, o atacante foi o responsável pelo gol de empate que garantiu o Botafogo na segunda fase da Copa do Brasil.
Feliz na saída de campo, Sassá não escondeu a emoção por poder ser decisivo na sua volta.
– Não tem explicação o que estou sentindo. Tenho que agradecer ao pessoal da parte médica, física e fisioterapeutas que sempre estiveram comigo. Foram longos seis meses. Estou bem e hoje pude fazer um gol muito importante – disse.
O jogador revelou surpresa também com o fato de poder atuar pelo Botafogo na final do Campeonato Carioca contra o Vasco.
– Eu não esperava. Achava que já tinha acabado o período de inscrição. Mas agora é trabalhar forte e fazer por onde para poder ajudar o Botafogo na decisão – afirmou.
Sassá entrou na vaga do zagueiro Emerson, que com uma lesão muscular na coxa direita. não poderá participar das duas partidas finais do Campeonato Carioca.