Sassá treina como titular e time será reserva contra o Coruripe na quinta
Carli - suspenso na primeira final - deve ser o único titular no jogo da Copa do Brasil. Sassá retorna, treina junto com Neilton no ataque e volta a ser relacionado depois de seis meses
No coletivo em campo reduzido desta quarta-feira, o técnico Ricardo Gomes indicou que deve mesmo ir com um time reserva para a partida desta quinta, pela Copa do Brasil, contra o Coruripe.
O time escalado foi composto por Helton Leite, Diego, Carli, Igor Rabello e Jean; Dierson, Fernandes, Lizio e Yaca; Neilton e Sassá. Esse último está voltando a ser relacionado depois de seis meses fora por conta de cirurgia.
No outro time, que contou com a presença de muitos titulares, jogaram Saulo, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Lucas Zen, Marcinho e Leandrinho; Anderson Aquino e Renan Gorne. Este último foi campeão e artilheiro da Taça Guanabara Sub-20 pelo Botafogo e treinou com os profissionais pela primeira vez nesta quarta.
Já no final da atividade, o meia Leandrinho sofreu uma pancada no tornozelo e deixou o campo antes do término do treino. A princípio, ele não preocupa para a final do próximo domingo, no Maracanã, contra o Vasco.