Saulo explica lance com Yago e projeta reação em casa: ‘Levantar a cabeça’

Goleiro do Botafogo falou na zona mista logo após a sonora goleada sofrida por 4 a 0, para o Grêmio, pelo Brasileirão 

Escrito por

De volta após ser desfalque diante do Sport, Saulo teve a infelicidade de ver o Botafogo levar um sonoro 4 a 0 no último sábado, em Porto Alegre. E ainda protagonizou, ao lado de Yago, um lance bizarro que culminou no primeiro gol tricolor, anotado por Jael, de pênalti. 

Em entrevista depois da goleada sofrida, Saulo tentou explicar o que ocorreu no tal instante em que o zagueiro alvinegro recuou de forma equivocada e deixou o goleiro na fogueira. Em seguida, projetou o próximo desafio. 

- A gente (ele e Yago) se comunicou, mas às vezes pelo barulho alto acaba um não escutando o outro. Tentei evitar que a bola não passasse, depois aconteceu o pênalti e o gol, infelizmente. Agora é levantar a cabeça, trabalhar e se preparar para o próximo jogo - comentou, na zona mista, completando:

- Uma derrota como essa é difícil. Vínhamos de um resultado bom no meio de semana. Agora não tem outro jeito a não ser trabalhar para encontrar o caminho das vitórias novamente e sair dessa situação indesejável. 

Saulo referiu-se ao jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Nilton Santos.

Siga o Lance! no Google News