Sem Carli, mas com Victor Luis e Bochecha, Botafogo se reapresenta
Capitão do Botafogo, que saiu com dores na perna direita ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Bahia, foi reavaliado. Lateral-esquerdo e volante treinaram normalmente
Um treino intenso e debaixo de forte sol marcou a reapresentação do Botafogo após dois dias de folga, na tarde desta quarta-feira, no campo anexo do Nilton Santos. O capitão Carli, que saiu com dores na perna direita ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Bahia, não participou. Ele foi reavaliado, se tratou no início da semana, mas o resultado só deve sair nesta quinta-feira.
Uma notícia boa ficou por conta do primeiro treino com o grupo do volante Bochecha. Ele operou o joelho direito em fevereiro e só deve retornar no final do ano. Quem também treinou sem problemas foi o lateral-esquerdo Gilson. Ele recebeu uma cotovelada no nariz na partida contra o Bahia.
Além do capitão Carli, o lateral-esquerdo Victor Luis e o meia-atacante Marcos Vinicius também deixaram a Fonte Nova com problemas físicos. O primeiro reclamou de dores na coxa esquerda, saiu no segundo tempo, mas garantiu que está melhorando e participou normalmente da atividade.
Já o segundo, assim como Matheus Fernandes, não subiu para o campo anexo. O meia Leandrinho, poupado contra o Tricolor baiano, fez uma atividade à parte, mas no campo.