Sem Guilherme Santos, Hugo, do sub-20, é chamado para o time profissional do Botafogo
Sem o atual titular da lateral-esquerda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Marcelo Chamusca chamou jogador da equipe de base para compor elenco contra o CRB
- Matéria
- Mais Notícias
Com problemas por suspensão, Marcelo Chamsuca teve que recorrer à base do Botafogo. Sem poder contar com Guilherme Santos diante do CRB, em partida válida pela 10ª rodada da Série B nesta terça-feira, o treinador relacionou Hugo, do sub-20, para o duelo.
Confira a classificação da Série B
Relacionadas
O atual titular da lateral-esquerda está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos e voltou para o Rio de Janeiro. Desta forma, o único jogador da posição que restaria no plantel seria Hugo. Chamusca, então, resolveu reforçar a posição chamando o jovem.
O atleta das categorias de base já tem experiência no time profissional. Ele jogou as últimas partidas do último Campeonato Brasileiro, quando o Botafogo já estava com o rebaixamento confirmado, e os primeiros compromissos do Carioca da atual temporada.
Após uma lesão, Hugo ficou longe dos gramados e, neste meio tempo, viu Paulo Victor, agora no Internacional, se consolidar como titular. A diretoria, então, resolveu que o camisa 16 voltasse para a equipe de base com o intuito do atleta continuar jogando regularmente.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias