Um dos nomes do triunfo do Botafogo em Salvador foi Sidão. Com grandes defesas, o arqueiro alvinegro ainda defendeu pênalti batido por Diego Renan, sendo fundamental para mais uma vitória do Glorioso fora dos seus domínios. Na saída do campo, ele comemorou a bela exibição dentro do Barradão:
- Costumo dizer que, para o goleiro, é difícil conquistar os três pontos, porque não faz gol. Mas se a gente fizer 1 a 0 lá na frente e eu não tomar gol, sai a vitória, como foi hoje - celebrou o goleiro botafoguense na saída do campo.
Apesar da boa fase, Sidão não sabe se continuará sendo o titular do Botafogo nas próximas partidas. Isso porque o ídolo Jefferson já está recuperado de cirurgia, tem treinado nas últimas semanas e já está em condições de jogo. Mas nada que desanime o atual titular, que falou de "chance da sua vida":
- Sempre disse que eu ia aproveitar essa chance como se fosse a grande chance da minha vida. E é isso que estou fazendo. Estou fazendo meu trabalho e deixo na mão deles (comissão técnica) para ver quem vai jogar - comemorou Sidão.