Substituto de Jair, Emílio lamenta: ‘Não finalizamos. Faltou pressão’

Para o auxiliar-técnico, que ficou na área técnica devido à suspensão do comandante, a atuação do Botafogo no empate com o Avaí não ficou tão aquém quanto pareceu

Escrito por

Com a suspensão de Jair Ventura, quem comandou o Botafogo à beira do campo, nesta quarta-feira, foi o auxiliar-técnico Emílio Faro. E foi ele quem, na entrevista coletiva após o empate com o Avaí, lamentou a má pontaria do Glorioso na partida, entendendo que o time não teve desempenho tão ruim.

- No primeiro tempo, não usamos o vento a nosso favor. Não chutamos de fora da área, mas não finalizamos. Faltou pressão - entende Emílio, que viu forte influência do vendaval no nível da partida na Ressacada.


Para a partida contra o Corinthians, na segunda-feira, Jair Ventura retorna, após a expulsão contra o Vasco, na rodada do último fim de semana. Antes, Emílio avalia a atuação do Glorioso com mais otimismo do que o domínio do Avaí pareceu mostrar.

- Eles pressionaram no segundo tempo, o Gatito fez uma bela partida. Nós entramos no jogo como vice-líderes do returno. Não vejo oscilação - finaliza.

Siga o Lance! no Google News