Um acidente marcou a partida do Botafogo contra o Audax Italiano, na noite desta quarta-feira (9), pela Copa Sul-Americana. Enquanto o primeiro tempo estava em andamento, o Gabriel Cavalcante Almeida, de 27 anos, caiu no fosso do setor leste do estádio Nilton Santos e precisou de atendimento médico. Ele foi atendido por paramédicos e levado para o hospital Salgado Filho, no Méier.
De acordo com a Polícia Militar, o torcedor caiu de uma altura de 4,10 m e foi estava respirando com dificuldade no momento que foi atendido. Pessoas presentes na arquibancada afirmam que o mesmo estava tirando fotos, quando se desequilibrou após sentar na mureta e caiu de rosto no chão.
Ainda de acordo com informações iniciais, Gabriel fez tomografaria e raio-x no hospital Salgado Filho. Teve fratura de face e contusão pulmonar.
Dentro de campo, o Botafogo empatou com o Audax Italiano por 1 a 1 e, devido a vitória na partida de ida, se classificou para a próxima fase da Copa Sul-Americana. O alvinegro agora aguarda o sorteio para conhecer seu próximo adversário na competição.