Torcedores se reúnem com dirigentes do Botafogo, Barroca e líderes do elenco por mudança de postura
Representantes de, no mínimo, três torcidas organizadas estiveram, em tom pacífico, no Estádio Nilton Santos para debater sobre a postura e resultados a curto prazo no Alvinegro
Uma reunião pacífica marcou o dia do Botafogo após o treinamento. Nesta quarta-feira, representantes das torcidas organizadas "Loucos pelo Botafogo", "Torcida Jovem" e "Folgada" estiveram presentes no Estádio Nilton Santos após as atividades realizadas por Eduardo Barroca para, em tom pacífico, cobrar uma mudança de postura. Ao lado dos torcedores, estiveram o departamento de futebol, o próprio treinador e os líderes do elenco.
Dentre os principais pedidos dos torcedores, estavam uma mudança de postura dos jogadores em campo, após as eliminações precoces na Copa do Brasil e no Campeonato Carioca, e cobraram uma posição do departamento de futebol, representado pelo Anderson Barros - presente na reunião -, que garantiu que busca um atacante no mercado.
Além do dirigente, Eduardo Barroca também esteve presente na conversa com os torcedores. Após uma primeira reunião, João Paulo, Gatito Fernández, Joel Carli e Rodrigo Pimpão apareceram. Os torcedores cobraram por uma postura diferente dentro de campo. O Botafogo estreia no Campeonato Brasileiro no próximo sábado, contra o São Paulo, no Morumbi.
Apesar do tom de cobranças, os torcedores garantiram à comissão técnica, aos jogadores e aos representantes do elenco que não vão deixar de apoiar o Botafogo no Campeonato Brasileiro. Em tom pacífico, já que a reunião foi pré-acordada com a diretoria, os fãs reiteraram a necessidade de resultados a curto prazo, mas mostraram que vão continuar defendendo o clube.