A torcida do Botafogo continua tendo dificuldades em comprar ingressos para os jogos do time. Após o início da comercialiação de entradas para o clássico do próximo domingo, contra o Fluminense, diversos alvinegros relataram em suas redes sociais que a plataforma da 'Voucher Seguro' estava fora do ar.
No final da tarde desta terça-feira, a empresa se desculpou com os torcedores em suas redes sociais e informou que a situação está normalizada.
- Torcedores Alvinegros a Voucher Seguro informa que as vendas acontecem normalmente neste momento. Pedimos sinceras desculpas pelo acontecido ontem, independente da causa, nosso time está trabalhando para que não mais ocorra - informou a plataforma e, na sequência, declarou que os ingressos ainda serão processados ao longo desta terça:
- Todos os ingressos comprados que não aparecem no App estão sendo processados com previsão de conclusão ainda hoje. Saudações Alvinegras.
Vale lembrar, que os botafoguenses por diversas vezes tiveram problemas em adquirir bilhetes para os jogos do Botafogo e problema com a venda de ingressos é recorrente.