Valencia explica destaque no clássico: ‘Tem que deixar sua vida lá dentro’
Meia do Botafogo marcou um gol e deu a assistência para o outro na importante vitória sobre o Flamengo, no último sábado. E espera seguir decisivo para a equipe alvinegra
Inegavelmente, foi Valencia o destaque maior do clássico entre Botafogo e Flamengo no último sábado. Autor de um gol e de uma assistência decisivos para o triunfo do Glorioso, o chileno justificou o sucesso naquele que foi uma das melhores atuações do meia pela equipe alvinegra.
- Em clássico, você tem que deixar sua vida lá dentro para ganhar. Consegui fazer um gol e ajudar para essa vitória importante - celebrou Valencia, durante entrevista coletiva antes do treino desta segunda-feira.
Contratado em meados do ano passado, o chileno foi bastante contestado pelo baixo desempenho naquele segundo semestre. O primeiro gol, por exemplo, foi no início deste ano. Mas ele se tornou importante e, vinculado ao Alvinegro até julho do ano que vem, espera continuar relevante.
- Obviamente, estou feliz no Botafogo. Gostaria de sair daqui deixando meu nome no clube. Agora, penso em ajudar em cada jogo, no dia a dia. Respeito muito o torcedor e temos que nos dedicar a ajudar o Botafogo - definiu.
Junto aos demais jogadores, Valencia participa do treino de reapresentação, nesta segunda-feira. O próximo duelo é com a Chapecoense, nesta quinta-feira, fora de casa. O time já não terá Rodrigo Lindoso, suspenso, e o time aguarda pela recuperação de atletas mais desgastados antes da viagem.