Os planos do Botafogo para os novos uniformes não se restringem à linha lançada pelo clube na quinta-feira (27). Os lançamentos de novas peças, construção de lojas e o aprimoramento nas vendas também estão em pauta na diretoria alvinegra.
+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Líder!
Além disso, o CEO da SAF do clube, Thairo Arruda, avaliou que o acordo com a Reebok é crucial para um novo olhar sobre o alvinegro.
- Por se tratar de marca premium, gera uma demanda. Há mais gente interessada em comprar esse produto do que de uma marca de segunda linha, sem desmerecer nenhum nome. Sabemos que tendo a atual marca nos proporciona isso. Isso gera mais receita e conseguimos uma relação de "ganha-ganha" muito óbvia - disse.
O dirigente estabeleceu um prazo para a construção de novas lojas.
- Em dois pontos, estamos trabalhando na construção de uma loja. Um deles é no Barra Shopping, e outra é a loja histórica de General Severiano. Ali exige um pouco mais de reforma física, de intervenção de obra física antes de ser aberta. Mas sendo pragmático, em dois ou três meses tem as duas lojas abertas - assegurou.
Enquanto isso, a promessa é de postos de venda em diversos lugares do Nilton Santos e outros locais nos quais devem ser vendidos. No entanto, o planejamento inclui uma loja online ainda mais aprimorada.
- Temos um site novo, uma loja online nova e, por trás delas, uma parceira para administrar esse site. Temos um novo centro de distribuição localizado próximo a Campinas, em São Paulo, muito bem equipado para que tenhamos agilidade na entrega e, com isso, a gente consiga resolver aqueles problemas de atraso de entrega, de produtos que não venham corretamente.
Há próximos lançamentos de uniformes em mente.
- A terceira camisa, toda preta, vamos lançar mês que vem. Estamos planejando o lançamento de camisas pontuais comemorativas, edições limitadas. A gente vai ter uma recorrência de novidades para o nosso torcedor - garantiu Arruda.
O Botafogo estreia seu uniforme novo no domingo (30), diante do Coritiba, às 16h.