Victor Luís valoriza concentração do Botafogo: ‘Não é castigo. É positivo’

Lateral-esquerdo afirmou que o isolamento no Cefat, em Niterói, ocorreria mesmo em caso de vitória sobre o Palmeiras. Glorioso está há quatro partidas sem fazer gols

imagem cameraVictor Luís vem sendo titular no segundo turno do Campeonato Brasileiro (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 23/11/2016
13:07
Compartilhar

Há quatro jogos sem vencer e sem fazer gols, o Botafogo está concentrado desde a noite desta terça-feira no Cefat, em Niterói (RJ), onde vai ficar até sexta. O lateral-esquerdo Victor Luís, porém, lembra que ficar afastado da sede do clube e da família já estava previsto independentemente da derrota para o Palmeiras, no último domingo.

- Já estava definido. Não foi por causa da derrota. Mesmo se fosse uma vitória, viríamos para cá. Não é castigo. É positivo, podemos conviver juntos. Faltam dois jogos, agora todo mundo está dando tudo de si para sairmos com o  resultado positivo - explica o lateral.

Victor Luís tem, em tese, uma disputa com Diogo Barbosa na lateral esquerda para o jogo contra a Ponte Preta, no próximo sábado. Nos treinos desta semana, o técnico Jair Ventura vai definir a equipe, em treinos secretos, se o time terá um dos dois ou ambos, com Diogo no meio-campo.

Siga o Lance! no Google News