Apesar do empate sem gols entre Botafogo e Nova Iguaçu na última quinta-feira, muitos torcedores ficaram satisfeitos com a atuação de Víctor Sá na Ilha do Governador. O atacante entrou no decorrer do jogo e mudou a postura da equipe alvinegra na partida.
O gol não saiu, mas Víctor Sá não mediu esforços dentro de campo. O atacante protagonizou boa parte das jogadas ofensivas do Glorioso no segundo tempo e quase marcou dois golaços de fora da área.
+ ATUAÇÕES: Luís Henrique tem atuação apagada no empate sem gols entre Botafogo e Nova Iguaçu
+ Botafogo firma acordo com Taubaté pela compra dos direitos econômicos de Sapata
Luís Henrique entrou em campo aos 20 minutos no lugar de Carlos Alberto e não conseguiu construir muitas jogadas ofensivas. A entrada de Víctor Sá deu um novo gás aos jogadores alvinegros. Prova disso é a melhora significativa do time de Luís Castro no segundo tempo.
Após o término do jogo, Víctor Sá concedeu entrevista na beira do gramado e prometeu muito trabalho nesta temporada.
- O futebol é sempre muito rápido. Quando cheguei, fiz ótimas partidas. Sei da minha qualidade e da qualidade do elenco. Sei que os jogadores passam por momentos difíceis. Não posso desanimar e deixar de trabalhar, porque tenho certeza que Luís Castro e todos da comissão estão vendo.
O atacante chegou ao Glorioso em março do ano passado e tem contrato até 2025. Na última temporada, ele sofreu com lesões sérias e não conseguiu obter uma sequência de jogos significativas.
O jogador conta com uma concorrência pesada no setor ofensivo, mas está disposto a brigar pela titularidade absoluta da posição. Se mantiver as boas atuações nas próximas partidas, a tendência é que seja cada vez mais utilizado por Luís Castro.
O Glorioso volta a campo no próximo domingo, diante do Boavista, às 16h, fora de casa, em partida válida pelo Campeonato Carioca.