Barbieri explica motivo de escalar reservas do Bragantino diante do Fluminense
Equipe paulista foi até o Maracanã e saiu derrotada por 2 a 1
O Bragantino foi até o Rio de Janeiro na tarde deste domingo (26) e acabou sendo derrotado pelo Fluminense, por 2 a 1. Sendo assim, após o jogo, o técnico Maurício Barbieri explicou o motivo de ter utilizado apenas os seus jogadores considerados reservas na partida.
+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada
"A gente procurou escolher aqueles que tínhamos em melhor momento, tendo em conta que temos um jogo complicado na quarta-feira e que seria importante preservar aqueles que vêm habitualmente iniciando os jogos por conta do desgaste", disse o comandante.
Vale ressaltar que na próxima quarta-feira (29), o Bragantino vai até o Paraguai para enfrentar o Libertad, na partida de volta das semifinais da Copa Sul-Americana. Em Bragança Paulista na ida, o Massa Bruta bateu o rival por 2 a 0. Sendo assim, pode até perder por um gol de diferença para avançar de fase e chegar à grande final.
Por outro lado, o revés diante do Fluminense tirou a chance do Braga de encurtar um pouco a distância para os primeiros colocados, visto que Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo tropeçaram na rodada. Além disso, a equipe do interior de São Paulo agora vê Corinthians e Internacional mais próximos na classificação.