Questão judicial fez Bragantino desistir de contratar nome anunciado pelo Fortaleza
David da Hora é motivo de desentendimento entre clube baiano e o Metalist-UCR
- Matéria
- Mais Notícias
Antes do avanço para se tornar o mais novo reforço do Fortaleza, o atacante David da Hora esteve perto de ser uma contratação do Bragantino. Porém, questões de aspecto legal envolvendo o atleta fizeram o Massa Bruta recuar do negócio.
Relacionadas
>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
A informação publicada portal 'Goal' dá conta de que o departamento jurídico do clube de Bragança Paulista, quando consultado sobre a situação entre David, Vitória e Metalist-UCR não apresentava segurança o suficiente para avançar nas tratativas.
Depois de ter sido adquirido pelo clube ucraniano junto a equipe de Salvador em fevereiro deste ano, o negócio inicialmente acertado para ser pago à vista foi revisto para ser acertada em agosto por conta do conflito entre Rússia e Ucrânia.
Porém, diante do aumento da instabilidade na região, o jogador de 22 anos de idade exerceu o direito de rescindir o acordo antes mesmo de fazer sua estreia no Metalist. Algo que rendeu o entendimento do time europeu de que não teria mais a obrigação de quitar o valor de 1,2 milhão de euros (equivalente a R$ 6,3 milhões) previamente acordado junto ao Vitória.
Por sua vez, a equipe brasileira segue convicta de que tem direito a receber integralmente a quantia em situação que pode render desdobramentos judiciais que podem prejudicar a sequência de David.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias