Brasil de Pelotas adotará ideia de totens de torcedores no Bento Freitas

Em parceria com empresa de marketing esportivo radicada em São Paulo, o Xavante venderá modelos que podem variar de R$ 48 a R$ 95

Escrito por

Assim como aconteceu em alguns estádios na Europa com a retomada das competições após o controle da pandemia, o Brasil de Pelotas utilizará o modelo de totens com imagens dos torcedores para dar uma noção de maior proximidade do torcedor Xavante com sua equipe em partidas realizadas no Bento Freitas.

Através da parceria montada com uma empresa de marketing esportivo (Total Player), o clube produzirá modelos de placas em poliestireno, material semelhante aos cartões de crédito e débito, que possuirão três modelos diferentes: 50 x 70 cm (uma pessoa), 65 x 70 cm (duas pessoas) e 80 x 70 cm (três pessoas).

Os torcedores que tiverem o interesse em fazer parte da iniciativa onde 20% da receita arrecadada fica com o Brasil terão de desembolsar a quantia equivalente a valores entre R$ 48, R$ 75 e R$ 95 de acordo com o modelo de uma, duas ou três pessoas, respectivamente. 

Para fazer a solicitação do produto que será de posse do torcedor, podendo ser levado para casa assim que for permitida a retomada de público nos estádios, basta acessar o site da Total Ticket e enviar uma foto de alta resolução para o e-mail milideias.marketing@gmail.com.

Depois de atingido o mínimo de 100 pedidos, o próprio torcedor receberá uma amostra para aprovação que, posteriormente, seguirá para a impressão colorida. 

Siga o Lance! no Google News