Julio Rondinelli deve ser o novo executivo de futebol do Brasil de Pelotas
Diretor que começou carreira de maneira voluntária tem experiência principalmente no interior de São Paulo além de equipes de Santa Catarina
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo com as competições paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus, o Brasil de Pelotas continua com os seus bastidores agitados. Isso porque, além da demissão do técnico Gustavo Papa e a chegada de Hemerson Maria, o assunto que "esquentou" em Pelotas é a chegada de um novo executivo de futebol.
O nome que tem sido mais ventilado e que inclusive admitiu a possibilidade de assumir o cargo foi Julio Rondinelli, profissional de 36 anos de idade com passagem por clubes de São Paulo (AD Guarulhos, Oswaldo Cruz, Atlético Sorocaba, Penapolense, Santo André e Bragantino) e Santa Catarina (Avaí, Criciúma e Tubarão). No último dos citados, esteve até junho de 2019.
Em entrevista dada ao jornal "Diário Popular", Rondinelli encheu de elogios o clube gaúcho, mas evitou dar maior ênfase ao acerto mesmo questionado sobre a fala do vice-presidente de futebol do Xavante, Giovane Alcântara, que deu a contratação como sendo apenas uma questão de formalizar o vínculo. A declaração do dirigente em questão foi dada a "Rádio Pelotense".
- Tenho total interesse de trabalhar no Brasil. Respeito enorme. Seria uma grande oportunidade e um prazer enorme trabalhar no Brasil. Desde o ano passado, quando trabalhava no Tubarão, havia o desejo do Brasil. Seria fantástico. Mas fique com as informações do Brasil, não sei o que o Giovane falou - disse Julio.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias