Em Pelotas, Ramon projeta o Brasil fazendo valer o mando de campo contra o Cruzeiro
O atacante ressaltou a importância da vitória contra o clube mineiro por reação na Série B
Pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Brasil de Pelotas e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (03), às 19h, no Bento Freitas. Em momento complicado na tabela de classificação, a equipe gaúcha busca volta a vencer na competição. E para isso acontecer, o atacante Ramon destacou a importância do fator casa.
'Viemos de boas atuações em casa, mas não conseguimos transformar em resultados positivos. Contra o Vasco perdemos no detalhe e sofremos dois gols em questão de poucos minutos. Diante do Goiás suportamos um jogador a menos e ganhamos. E contra a Ponte Preta, abrimos o placar e sofremos o empate poucos minutos depois', disse Ramon.
O confronto também pode fazer com que uma das equipes se afastem da zona de rebaixamento. O Cruzeiro, por sua vez, não vence há duas partidas. Entretanto, Ramon ressaltou a grandeza da equipe mineiro no cenário nacional.
'É um jogo especial contra o Cruzeiro, por ser uma grande equipe do futebol brasileiro, e nada melhor do que uma partida em casa e contra um clube grande para virar a chave no campeonato e iniciar uma arrancada positiva', acrescentou.