menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Em alta no BR-19, Goiás e Fortaleza medem forças no Serra Dourada

Verdão e Tricolor do Pici se enfrentam neste domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília)

Serra Dourada - Vila Nova x Corinthians
imagem cameraFOTO: Divulgação
Avatar
Lance!
Futebol Latino
Dia 30/11/2019
12:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na tarde deste domingo, o estádio Serra Dourada será palco do confronto entre Goiás e Fortaleza, dois times que sonham com vôos mais altos na reta final do Campeonato Brasileiro.

Após 35 rodadas, o Goiás aparece na nona colocação, com 49 pontos, dois a menos que o Inter, primeiro time da zona da Libertadores. O Tricolor vem uma posição abaixo, mas com 46 pontos.

Como chega o Goiás?


O Verdão é uma das maiores surpresas da Série A. Se antes colocavam a equipe de Ney Franco favorita na luta contra a queda, hoje em dia a história é bem diferente e a disputa é conseguir uma vaga na Libertadores da próxima temporada.

Para o duelo do fim de semana, o técnico Ney Franco tem algumas dúvidas na escalação. Na lateral ele precisa escolher entre Alan Ruschel e Jefferson. A última questão é no meio-campo com Thalles ou Yago Felipe.

Como chega o Fortaleza?

Assim como o Verdão, o Tricolor do Pici é mais um time oriundo da Série B e mostrou que não está para brincadeiras na elite do futebol nacional. Através de um projeto sério de Rogério Ceni, o Fortaleza afastou com tranquilidade o fantasma do rebaixamento e agora quer garantir a sua vaga na Sul-Americana.

Na escalação do fim de semana, o comandante vai manter a base das últimas partidas e quer o Leão no ataque, mesmo fora de casa e com um adversário embalado.

Prováveis Escalações:

Goiás:
Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Alan Ruschel (Jefferson); Gilberto, Léo Sena e Thalles (Yago Felipe); Leandro Barcia, Rafael Moura e Michael. Técnico: Ney Franco.

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Carlinhos; Araruna e Nenê Bonilha; Edinho, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias