Ansioso por Galo e Timão, volante mira atuação da Copa do BR-2014
- Matéria
- Mais Notícias
O volante Leandro Donizete deixou transparecer o clima de ansiedade que assola o Atlético-MG às vésperas do confronto com o Corinthians. Na caça da equipe ao líder do Brasileirão, o jogador de 33 anos revelou na manhã desta segunda-feira que até aceitaria uma "antecipação" da data do confronto, válido pela 33ª rodada:
- Se o jogo fosse amanhã (terça-feira) seria o ideal. Estou ansioso para o jogo, será difícil. Esperamos esse dia há muito tempo e vamos fazer um grande jogo.
Leandro Donizete exigiu que o elenco se dedique ao extremo, tanto nesta semana, quanto durante os 90 minutos. Aos seus olhos, o jogo será uma "guerra" no Independência:
- Finalmente chegou. Domingo é guerra. Vale o título. Precisamos vencer. Vamos marcar bem eles, bem humildes, buscando a vitória. É uma semana boa para trabalhar, fortalecer a equipe e fazer um grande jogo.
Em seguida, o volante mirou-se em um exemplo recente de reação atleticana diante do Timão para não deixar que o elenco se deixe abater pela distância na pontuação do Brasileirão: o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O Galo, que perdera por 2 a 0 no jogo de ida, classificou-se para a decisão com o triunfo por 4 a 1.
- Dá para fazer um jogo como aquele. Criamos menos chances, mas concluimos bem as chances criadas. Vamos fazer um jogo semelhante ao da Copa do Brasil. Já jogamos bem contra eles no primeiro turno, fora de casa. Perdemos chances, mas fomos melhores. Eles sabem se defender bem e não perdem chances. Não podemos dar brechas para eles e matar o jogo nas oportunidades que criarmos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias