CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Diego Loureiro recebe menor nota em empate do Botafogo; Chay e Saravia se destacam

O Botafogo empatou por 1 a 1 contra o Atlético-GO, pela 3ª rodada do Brasileirão, neste domingo. Muito do resultado se deve a uma falha do goleiro Diego Loureiro, no gol da equipe goiana. Chay e Saravia foram importantes para a equipe alvinegra buscar o empate. Confira as notas dos jogadores alvinegros (por Luan Fontes - luanfontes@lancenet.com)
1 - 19
Diego Loureiro: 3,5 - Falhou no gol sofrido, aceitando no chute de Marlon Freitas, após errar na saída de bola.
2 - 19
Saravia: 6,5 - Foi bem nas recuperações e no apoio ofensivo, alternando posição com Sauer e jogando centralizado para abrir espaço.
3 - 19
Philippe Sampaio: 6,0 - Fez dois cortes e um desarme durante toda a partida, além de ter vencido em todas as divididas no chão.
4 - 19
Kanu: 5,0 - Jogou até os 35 minutos do 1° tempo, quando saiu por lesão. Fez apenas uma interceptação.
5 - 19
Daniel Borges: 6,0 - Saiu-se melhor defensivamente, indo bem nas divididas, mas acertou apenas um de cinco cruzamentos.
6 - 19
Oyama: 6,0 - Teve uma finalização para fora e conectou bons lançamentos, contribuindo bastante na criação de oportunidades.
7 - 19
Lucas Piazón: 5,0 - Fez uma partida abaixo do esperado, sem contribuir muito na construção ofensiva.
8 - 19
Lucas Fernandes: 5,0 - Também não contribuiu muito no ataque e não conseguiu levar perigo na construção ofensiva.
9 - 19
Gustavo Sauer: 6,0 - Demonstrou bastante esforço durante o jogo, em divididas e criação e oportunidades, tentando finalizar e saindo do meio para a lateral, para variar seu posicionamento.
10 - 19
Victor Sá: 6,0 - Esforçou-se e foi bastante agressivo, driblando e finalizando.
11 - 19
Erison: 5,0 - Teve uma boa movimentação, mas finalizou pouco, sem conseguir contribuir ofensivamente, como na partida anterior.
12 - 19
Cuesta: 5,0 - Entrou ainda no 1° tempo, no lugar de Kanu e não teve muitas ações durante toda a partida, apenas um cabeceio para fora. Atuação discreta do argentino.
13 - 19
Patrick de Paula: 6,0 - Entrou bem na 2ª etapa, tentando finalizar e ajudar na criação de oportunidades, embora não tenha conseguido alterar o resultado.
14 - 19
Chay: 6,5 - Teve um gol anulado e participou na jogada do gol de empate, lançando a bola na área para Saravia. Foi a melhor substituição do jogo.
15 - 19
Diego Gonçalves: sem nota - Jogou os 12 minutos finais e praticamente não teve nenhuma ação ofensiva, pouco contribuindo.
16 - 19
Matheus Nascimento: 5,5 - Jogou os 12 minutos finais e deu um passe importante num lance de ataque
17 - 19
Luis Castro: 6,0 - Fez boas alterações na partida, colocando Chay e Patrick de Paula para reforçar o meio. Também foi bem no lado direito, colocando Saravia centralizado e abrindo Gustavo Sauer pela ponta.
18 - 19
Atlético-GO | SOBE: Cresceu muito no 2° tempo, finalizando mais que na etapa inicial, encontrando o gol. / DESCE: Teve dificuldades pelo lado direito com Dudu e foi castigado no final com o gol contra de Barcia.
19 - 19

Publicado por RedacaoLance