Avaí e Chapecoense protagonizam o clássico do desespero na Ressacada
Leão e Verdão do Oeste se enfrentam neste domingo, a partir das 19h (Horário de Brasília), em Santa Catarina
- Matéria
- Mais Notícias
A Ressacada será palco de um confronto dramático na noite de domingo. A partir das 19h (Horário de Brasília), o já rebaixado Avaí faz o clássico diante da Chapecoense, que luta para sobreviver na competição.
Relacionadas
Como chega o Avaí?
O desempenho do Leão da Ilha no BR-19 foi melancólico. Com a expectativa de permanecer na elite do futebol nacional, o Avaí precisou lidar com um elenco abaixo do esperado e três trocas de técnico, o que prejudicou o resultado dentro de campo.
Sem chances de escapar da queda e na lanterna do Brasileirão, o Leão promete jogar pela honra nas rodadas finais e quer derrubar o rival estadual. Na escalação, a novidade é meio-campo João Paulo, que cumpriu suspensão na rodada passada e volta ao time.
Como chega a Chapecoense?
Com 25 pontos e na penúltima colocação, a Chape joga as últimas fichas para continuar viva na luta contra o rebaixamento. Sem fazer contas, a comissão técnica de Marquinhos Santos quer ir jogo a jogo e o primeiro desafio é vencer o clássico.
Na escalação podem acontecer duas mudanças. A primeira é na zaga, onde Mauricio Ramos pode ficar com a vaga de Hiago. No meio-campo, Vini Locatelli cede o seu lugar para Campanharo.
Prováveis Escalações:
Avaí: Vladimir, Lourenço, Marquinhos Silva, Eduardo Kunde, Igor Fernandes; Luanderson, Pedro Castro e Richard Franco; João Paulo, Caio Paulista e Vinícius Araújo. Técnico: Evando.
Chapecoense: João Ricardo, Eduardo, Douglas, Maurício Ramos (Hiago) e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Campanharo e Camilo; Roberto, Arthur Gomes e Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias