Botafoguenses cobram indenização às famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu
Na entrada para o Setor Sul do Nilton Santos - onde torcedores do Flamengo vão ficar durante o clássico desta quinta - um grupo de torcedores colou reportagens e cobranças
O incêndio no Ninho do Urubu, que matou dez jogadores das categorias de base do Flamengo em fevereiro, voltou a ser lembrado por uma torcida rival. Desta vez, torcedores do Botafogo colaram impressões de reportagens e cobranças diretas à diretoria do Rubro-Negro na entrada para o Setor Sul do Estádio Nilton Santos. É lá que a torcida visitante ficará no clássico desta quinta-feira.
TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui
A cobrança é de pagamento das indenizações às famílias com as quais ainda não houve acordo. Até agora, o clube indenizou quatro famílias. Alguns cartazes lembram os milhões de reais gastos na montagem do time que pode ser campeão brasileiro e da Copa Libertadores desta temporada. Outros cartazes citam não ser uma cobrança pela liberdade, mas pelas famílias.
No último sábado, durante a partida contra o Fluminense, torcedores do Vasco colaram adesivos no Maracanã que também faziam alusão as indenizações não pagas. Torcedores do Flamengo viram as cobranças no dia seguinte, quando o time enfrentou o Corinthians.
Confira outras imagens abaixo: