Goiás e Internacional correram bastante, mas não conseguiram balançar a rede neste sábado (2), na Serrinha. No fim, o empate sem gols deixou o Esmeraldino na 15ª colocação, com 25 pontos. O Colorado é o 12º, com 26.
+ Veja a tabela do Brasileirão
Na próxima rodada, o Goiás encara o Palmeiras, fora de casa. O Internacional mede forças com o São Paulo, no Beira-Rio.
O jogo
Os primeiros 45 minutos foram bem movimentados e com o Goiás disposto a alterar o marcador. Por atuar dentro de casa, o Esmeraldino se arriscou e buscou mais o jogo dentro da sua casa.
Por outro lado, o Internacional tentou a efetividade com Enner Valencia. O equatoriano saiu na cara de Tadeu, mas o goleiro fez uma grande defesa.
+ Renove o seu estoque de camisas do Inter com o cupom LANCEFUT 10% OFF
Na etapa final, o panorama pouco foi alterado entre as partes. Se o Colorado apostava nos contra-ataques, o Goiás buscava na base da vontade incomodar Rochet e a defesa do Inter.
Discussão
Sem inspiração dentro das quatro linhas, Eduardo Coudet, irritado com as críticas da torcida do Internacional, voltou-se para as arquibancadas e bateu boca com os torcedores do Inter. A comissão técnica entrou no meio e conteve os ânimos.
Expulsões
Nos minutos finais, após Maguinho receber o segundo amarelo e ser expulso, jogadores das duas equipes iniciaram uma confusão e Lucas Halter e Luiz Adriano tomaram vermelho.
GOIÁS 0 x 0 INTERNACIONAL
Local: Serrinha, Goiânia (SC)
Data-Hora: 02/9/2023 – 16h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Machado (BA) e Kléber Lucio Gil(SC)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (MG)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: Marquinhos, Guilherme Marques (GOI), Aránguiz, Wanderson, Enner Valencia (INT)
Cartões vermelhos: Maguinho, Lucas Halter (GOI) Luiz Adriano (INT)
Gols: -
GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo (Alesson, 9'/2ºT); Willian Oliveira (Rafael Guzzo, 9'/2ºT), Morelli e Guilherme Marques (Luis Oyama, 31'/2ºT); Allano, João Magno (Mathus Babi, 9'/2ºT) e Anderson Oliveira (Palacios, 31'/2ºT). Técnico: Armando Evangelista.
INTERNACIONAL: Rochet; Bustos, Mallo, Mercado e Renê; Gabriel, Aránguiz (Bruno Henrique, 22'/2ºT) Carlos De Pena (Mauricio - intervalo), Alan Patrick (Lucca, 22'/2ºT) e Wanderson (Pedro Henrique, 34'/2ºT; Enner Valencia (Luiz Adriano, 34'/2ºT). Técnico: Eduardo Coudet.