A 36ª rodada do Brasileirão chegou ao fim neste domingo (1) com atualização nas chances de rebaixamento dos clubes. Red Bull Bragantino empatou com o Cruzeiro, assim como o Fluminense, que ficou no 1 a 1 com o Athletico Paranaense. Veja as probabilidades de queda, segundo o site "Infobola":
➡️ Sálvio Spínola aponta dois pênaltis não marcados em jogo do Brasileirão; veja
De acordo com o portal do matemático Tristão Garcia, tanto Red Bull Bragantino (18º) quanto Criciúma (17º) têm 82% de chances de rebaixamento no Brasileirão. Ambos somam 38 pontos, na zona da degola. Atlético-GO e Cuiabá já caíram para a Série B.
Com 40 pontos, o Fluminense tem 26% de chances de rebaixamento, na 16ª posição. Juventude (42 pontos) tem 5%; Athletico Paranaense (42), 4% e Atlético-MG (44), 1%. Com os resultados da rodada, Vasco (44 pontos), Grêmio (44) e Vitória (45) não têm mais chances matemáticas de queda.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Veja os próximos jogos dos clubes ainda com chances de queda:
37ª rodada
Vasco x Atlético-MG
Criciúma x Flamengo
São Paulo x Juventude
Fluminense x Cuiabá
Athletico Paranaense x Red Bull Bragantino
38ª rodada
Juventude x Cruzeiro
Red Bull Bragantino x Criciúma
Atlético-MG x Athletico Paranaense
Palmeiras x Fluminense
➡️ Especialista aponta erro absurdo de arbitragem no Brasileirão
Chances de título no Brasileirão:
Fortaleza e Internacional, que começaram a rodada ainda com chances de título no Brasileirão, agora não podem mais ser campeões. O Tricolor perdeu para o Vitória, enquanto o Colorado foi derrotado pelo Flamengo. Líder com 73 pontos, o Botafogo tem 79% de chances de título, enquanto o Palmeiras, com 70, tem 21%. Nas próximas rodadas, o Alvinegro encara Internacional e São Paulo, enquanto o Alviverde duela contra Cruzeiro e Fluminense.