Bustos vê derrota injusta, mas diz que Santos ‘não jogou à altura’

Treinador argentino afirmou que Goiás teve apenas uma chance, a de pênalti, e que resultado poderia ter sido outro, mesmo com seu time jogando mal

imagem cameraFábian Bustos fez análise da derrota do Santos em Goiânia (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 15/05/2022
21:51
Compartilhar

O técnico Fábian Bustos deu uma rápida entrevista coletiva depois da derrota do Santos por 1 a 0 para o Goiás, no estádio da Serrinha, em Goiânia, e opinou sobre o que pesou para a equipe somar mais um resultado ruim fora de casa.


- Não fizemos um bom jogo. Muitos pontos fracos em relação ao que vínhamos jogando. Estávamos um pouco cansados, mas isso não é desculpa. Tivemos posse de bola, mas não fomos firmes na defesa. Não tivemos situações claras de gol. Não estivemos à altura do que vínhamos fazendo - avaliou.

Apesar de ter visto o time abaixo do que poderia ter apresentado, o treinador argentino afirmou que, em sua ótica, o Santos poderia ter conseguido um resultado melhor, mesmo jogando mal.

- Não quero tirar os méritos do rival, mas me parece que foi injusta a derrota. Eles criaram uma só chance, de pênalti. Nós tivemos finalizações, mas sem efetividade. Faltou fazer melhores associações - concluiu o argentino.

Siga o Lance! no Google News