O domingo começou movimentado no Brasileirão. Pela 21ª rodada, o Internacional recebeu o Fortaleza, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Com as duas equipes querendo a vitória a todo custo, o jogo foi bastante truncado. Após duas expulsões, o Colorado conseguiu a vitória, por 1 a 0, no apagar das luzes. Edenílson marcou para os donos da casa.
+ Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão
COMEÇO MOVIMENTADO
O jogo começou bastante movimentado, com Fortaleza tentando abrir o placar logo no primeiro minuto. Em jogada, Lucas Lima cruzou, e Ángelo Henríquez, na cara do gol e frente a frente com Daniel, finalizou mal e mandou à direita do gol. O Internacional, por outro lado, apenas tentava se aproveitar do erro dos adversários.
POUCAS AÇÕES...
Com o Leão do Pici no controle das ações, o Colorado pouco conseguiu assustar. Por outro lado, manteve a sua defesa em alto nível. Dessa forma, os visitantes apareceram aos 16. Após mais um ótimo cruzamento de Lucas Lima, Éderson não conseguiu mandar bem e chutou para fora.
RESPOSTA À ALTURA!
Os donos da casa conseguiram achar um espaço e tiveram uma
boa chance aos 19. Maurício arriscou em cima da marcação, e, na sobra, Patrick mandou muito perto do gol de Felipe Alves.
NOVAS CHANCES…
O Fortaleza, que antes controlava todas as ações de jogadas de perigo do jogo, acabou cedendo mais espaços, que o Inter acabou não aproveitando. Aos 40, Maurício, novamente, chegou com perigo. O meio-campista mandou uma bomba e quase abriu o placar. Felipe Alves se esticou, mas não pegou a bola.
DANIEL PROVIDENCIAL!
Daniel tem sido um dos destaques do time de Diego Aguirre. Novamente, o goleiro mostrou o porquê da titularidade, mantendo as suas atuações providenciais para equipe do Internacional. Aos 4, o Fortaleza teve duas boas oportunidades. Após cruzamento de Lucas Lima, Robson mandou uma bomba, mas o camisa 12 defendeu. Na sequência, Moisés apareceu para salvar na linha.
MAIS UM GOL PERDIDO!
Querendo dar um fim ao jejum e buscando se manter próxima do topo da tabela de classificação, o Fortaleza esbarrou em um grande inimigo: a finalização. Aos 12, o time teve outra chance de marcar, mas perdeu. Lucas Lima arriscou, e o goleiro Daniel defendeu. Logo depois, Yago Pikachu chutou para escanteio.
CRESCENDO NO JOGO…
Depois de mudanças, o Inter conseguiu uma boa chegada. Aos 22, após lançamento, Yuri Alberto recebeu passe de voleio e mandou de cabeça. Felipe Alves salvou.
CONFUSÃO E EXPULSÕES!
Aos 25, o clima ficou bastante quente. As duas equipes, que queriam sair com a vitória, se estranharam. A árbitra Edina Batista terminou a confusão com a expulsão de Renzo Saravia, para o Inter, e David, para o Fortaleza.
CRESCIMENTO!
Aos 28, o Inter aumentou a sua intensidade para sair com os três pontos. Na jogada, Boschilia arriscou o chute de fora da área, e Felipe Alves fez mais uma defesa fantástica.
DEFESA SENSACIONAL!
Aos 36, mais uma boa chance para o Fortaleza. Após cobrança de falta ensaiada, Éderson mandou uma bomba. A bola desviou, e o goleiro Daniel conseguiu defender.
NO APAGAR DAS LUZES!
Quando o jogo se encaminhava para o empate sem gol, Edenílson fez seu nome. Heitor manda para Yuri Alberto, que cruza para o meio-campista, que, livre, balançou as redes. O meio-campista, com o tento, se tornou artilheiro absoluto no Brasileirão.