Com objetivos distintos, Goiás e Ponte se enfrentam nesta sexta na Série B
Esmeraldino, em melhor fase, recebe a Macaca, às 19h15, pelo Campeonato Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
Goiás e Ponte Preta tem o mesmo objetivo neste Campeonato Brasileiro, da Série B: o acesso. Porém, apenas o Esmeraldino está em melhor fase, enquanto a Macaca busca se recuperar na competição, com alguma reação. Com isso, os times duelam nesta sexta-feira, às 19h15, no Olímpico, em Goiânia.
A equipe comandada por Ney Franco está na terceira posição, com 45 pontos somados. Deste modo, querendo manter o ritmo, o treinador manteve a escalação do jogo anterior: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Tiago Luís.
A equipe do Esmeraldino conta com o artilheiro da competição nacional, Lucão para conseguir o feito do acesso para à elite do futebol. O jogador apresenta 12 gols marcados.
Do lado paulista, o técnico Chamusca não divulgou com qual equipe enfrentará em campo. Contudo, salientou que entrará com mudanças em três setores, no mínimo.
- Como a gente vai mudar, não é interessante definir as mudanças e dar ao adversário a condição de se estruturar. A gente deve mexer nos três setores do campo. Não vai quebrar a estrutura da equipe, não vai ter mudanças significativas - disse.
A Ponte Preta está na décima colocação, com 36 somados. Os paulistas estão em busca de algo maior na competição, porém a reação tem de ser feita o mais rápido.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias