Confusões dentro e fora de campo marcam o fim da partida na Arena

Fagner e Kevin discutiram após o apito final e os demais jogadores chegaram para separar; ao mesmo tempo, a torcida do Vasco também inciou um conflito na arquibancada

Escrito por

Assim que o árbitro Wilton Pereira de Sampaio encerrou a partida, o lateral-direito do Corinthians, Fagner, se envolveu em confusão com os jogadores do Vasco. Ao mesmo tempo, a torcida carioca se revoltou nas arquibancadas da Arena e começou a arremessar cadeiras no gramado e também em torcedores do Timão.

A discussão começou por conta de uma disputa de bola envolvendo Fagner e Desábato no meio de campo. Imediatamente, o atacante Kevin deixou o banco de reservas e partiu em direção ao corintiano. Ambos chegaram a se atacar verbalmente, mas logo foram contidos pelos companheiros.

- Foi o Desábato com o Fagner. Não ouviram o apito. E aí, com o jogo quente, um bate embaixo e outro em cima. Normal, já conversaram e pediram desculpas. Já passou, coisa que acontece no futebol - detalhou Thiago Galhardo.


Com os três pontos somados em Itaquera, o Corinthians subiu para a 12ª colocação, abrindo seis pontos de distância da zona de rebaixamento. Enquanto o Vasco, ocupa a 14ª colocação, com 39 pontos, dois a mais do que a Chapecoense, primeiro equipe do Z4.

Siga o Lance! no Google News