Contra o Bragantino, Internacional colocará força como mandante novamente à prova

Colorado chegou a 100 dias sem saber o que é derrota atuando no Beira-Rio

Escrito por

19 de junho de 2022. Neste dia, o Internacional perdeu para o Botafogo por 3 a 2, no Campeonato Brasileiro, e conheceu a sua última derrota jogando como mandante na temporada. Sendo que, de lá pra cá, o aproveitamento é digno da equipe que tem a melhor campanha do returno. 

>Como se tornar um criador de conteúdo do L! na Copa do Mundo

Ao todo, foram nove partidas no período com sete vitórias e somente dois empates contra São Paulo, no Brasileirão, além da igualdade sem gols contra o Melgar, pela Sul-Americana, que acarretou na eliminação através das penalidades.

Com média de público de mais de 22 mil pessoas, o Inter faz de sua casa uma verdadeira fortaleza e possui o melhor ataque da competição como mandante. Além disso, é o time que menos perdeu quando jogou diante do seu torcedor. Oito pontos atrás do líder Palmeiras, a equipe gaúcha tem o Beira-Rio como aliado nesta disputa.

Falando não apenas no jogo diante do Bragantino, programado para a próxima quarta-feira (28), como também frente ao Santos, no sábado (1), o presidente Alessandro Barcellos fez uma espécie de "convocação" ao torcedor:

- Chamo os nossos apoiadores para os próximos dois jogos em casa no Campeonato Brasileiro. Cada jogo é uma decisão e este é o momento da torcida nos apoiar. Para que conquistemos a vaga na Libertadores, que todos almejam, e possamos sonhar com o título, que está dentro do nosso horizonte, precisamos destes pontos importantes.

Siga o Lance! no Google News