Corinthians x Palmeiras: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena Corinthians, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Veja as principais informações sobre o Dérbi

imagem camera(Foto: Bruno Ulivieri/Raw Image)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 12/05/2018
12:41
Atualizado em 12/05/2018
17:17
Compartilhar

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena em Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Dérbi volta a acontecer após 35 dias da final do Paulistão, que ainda rende polêmica nos bastidores com a tentativa do Verdão de impugnar a partida. Porém, os técnicos Fábio Carille e Roger Machado querem suas equipes focadas no clássico deste domingo.

- Já esquecemos (as polêmicas). O jogo que fizemos lá não teve confusão. Teve o lance do pênalti, mas não teve polêmica entre os jogadores. Entrar forte, mas nada de largar o braço, nada de revidar. Trabalho isso desde o segundo jogo da final - disse Carille.

- O jogo do campo já terminou. O Palmeiras, como instituição, tem direito de procurar ser ressarcido pelo prejuízo que imagina ter tido. Eu não gostaria de desviar o foco. O que aconteceu ficou para trás. Para a gente o mais importante é o jogo. Se eu desviar por algum motivo o foco do campo, a gente corre o risco de não estar inteiro no clássico. Vamos deixar para as instâncias acima e confiar que seja feita a justiça devida - afirmou Roger.

FICHA TÉCNICA:

Local:
Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 13/5/18 - 16h
Árbitro: Anderson Daronco (RS-FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Jr (RS)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!

CORINTHIANS:
(Técnico: Fábio Carille)


Desfalques: Vilson, Léo Santos, Fagner, Ralf, Renê Júnior, Danilo e Clayson (lesionados).
Pendurados: Gabriel e Romero.


Desfalques: Moisés e Artur (lesionados); Felipe Melo (suspenso).
Pendurados: Diogo Barbosa e Dudu.

PALPITÃO: na redação do LANCE!, 40% das pessoas apostam na vitória do Corinthians, 30% na vitória do Palmeiras e 30% no empate.

Siga o Lance! no Google News