O pré-jogo entre Corinthians e Vasco foi marcado por brigas no lado de fora da Neo Química Arena. Segundo informações apuradas pelo Lance!, a confusão começou perto do Setor dos Visitantes, que fica ao lado do Setor Sul do estádio. Corintianos emboscaram torcedores do Vasco que chegavam para a partida.
➡️ Corinthians entra em campo com Talles e Romero no ataque; veja a escalação completa
Com a chegada da polícia no local, os corintianos entraram no estacionamento do lado oeste para fugir. Depois, conseguiram escapar e foram para a Radial Leste. Dois policiais e sete torcedores alvinegros ficaram feridos. Esses torcedores que foram atendidos no estádio também foram detidos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a confusão envolveu cerca de 300 torcedores, que hostilizaram os policiais com pedras e garrafas.
As torcidas não são "coirmãs" e os ânimos começaram a ficar exaltados desde a declaração polêmica dada por Ramón Díaz. Na ocasião, o técnico argentino afirmou que o "Corinthians é muito maior que o Vasco".
➡️ Vasco está escalado com novidades
Corinthians e Vasco se enfrentam neste domingo (24). A bola rola às 16h (de Brasília) na Neo Química Arena. O jogo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.