Neste domingo, às 16h, Coritiba e São Paulo se enfrentam pela 13ª rodada do Brasileirão-2020, no Couto Pereira, em Curitiba. O confronto colocará frente a frente equipes que estão em situações distintas na tabela. Enquanto o Coxa busca sair da zona de rebaixamento, o Tricolor quer se aproximar cada vez mais da liderança.
Jogando fora de casa, o São Paulo quer voltar a vencer após três empates seguidos na competição. Eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores, o Tricolor vive pressão intensa e a torcida foi ao CT no último treino antes do jogo, cobrar a diretoria, o técnico e os jogadores. Na escalação, Diniz terá de volta o atacante Luciano, que estava suspenso na Libertadores. O meia Gabriel Sara voltou a treinar, viajou e está à disposição. Quem está fora é o meia Hernanes, com uma lesão na coxa.
Enquanto isso, o Coritiba terá a volta do atacante Neilton, ex-São Paulo, que se recuperou de uma entorse no tornozelo. O atacante Pablo Thomaz, que retornou ao clube após empréstimo ao RB Brasil, também pode ser relacionado. Os desfalques ficam por conta do lateral-direito Natanael, expulso contra o Fluminense, e o zagueiro Rhodolfo, com uma lesão na panturrilha.Ricardo Oliveira, que foi anunciado esta semana, ainda não está preparado fisicamente e não foi relacionado.
CORITIBA X SÃO PAULO
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 4/10/2020, às 16h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (CBF/RJ)
VAR: Wagner Reway (PB)
Onde acompanhar: TV Globo, Premiere e em tempo real no LANCE!
CORITIBA
Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales, Matheus Bueno e Giovanni Augusto (Neilton); Pablo Thomaz e Robson.
Suspensos: Natanael (Vermelho Direto)
Pendurados: Wellissol e Nathan Silva
Voltam de suspensão: -
SÃO PAULO
Tiago Volpi, Igor Vinicius (Juanfran), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Pablo e Luciano.
Suspensos: -
Pendurados: Tchê Tchê, Luciano, Fernando Diniz e Brenner
Voltam de suspensão: -