Coritiba e Red Bull Bragantino empatam sem gols no Couto Pereira
Com melhor volume de jogo, equipe de Bragança Paulista para em noite inspirada do goleiro Wilson; resultado não ajuda o Coxa, que segue no Z4
- Matéria
- Mais Notícias
Coritiba e Red Bull Bragantino não sairam do 0 a 0 no Couto Pereira, na noite deste sábado (5), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe do Coxa chegou aos 21 pontos, permanecendo na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. Já o Massa Bruta chegou aos 28 pontos somados, ficando na 14ª posição.
Relacionadas
RED BULL BRAGANTINO INICIA DUELO NA PRESSÃO
Mesmo jogando fora de casa, a equipe de Bragança Paulista não quis saber do Coritiba crescer no jogo. Com isso, até meados dos 15 minutos, criou as melhores chances como as de Luan Cândido e Lucas Evangelista, porém ambas sem direção, e somente na terceira, com Ytalo, é que o goleiro Wilson teve trabalho na cabeça do atacante.
COXA MELHORA, MAS AINDA NÃO ASSUSTAVA
Tentando melhorar no duelo, a equipe de Rodrigo Santana não quis saber apenas de ficar se defendendo. Com isso, até os 30 minutos, conseguiu aparecer mais em seu campo de ataque, porém falhando nas finalizações como as de Galdezani e Mattheus Oliveira, mantendo o marcador sem alterações na capital paranaense.
RETA FINAL DE PRIMEIRA ETAPA COM OS VISITANTES ATACANDO MAIS
Passando o momento de recuperação por parte dos donos da casa, novamente o Massa Bruta passou a dominar mais as ações em campo. Em uma série de tentativas iniciando com Morato, que parou na defesa do camisa 84, o time de Barbieri não diminuía o ritmo e ainda tentou mais duas vezes com Ytalo, mas novamente o arqueiro do alviverde conseguiu levar a melhor.
RED BULL MANTINHA MELHOR VOLUME DE JOGO
Já na segunda etapa, o panorama era o mesmo. Até meados dos 20 minutos, mesmo com alterações do técnico visitante ao colocar Cuello no lugar de Bruno Tubarão, Aderlan e Léo Ortiz bem que tentaram, mas o placar insistia em ficar zerado.
RODRIGO SANTANA VAI PARA O TUDO OU NADA
Finalizando pouco, o treinador do Coritiba então recuou ao seus suplentes na expectativa de aumentar seu pode de ataque. Colocando Osman e Pablo Thomaz, a equipe paranaense bem que iniciou uma pressão nos últimos momentos, mas as tentativas de William Matheus e Bryan acabaram indo para longe, e para complicar a situação, Claudinho já nos acréscimos, ainda arriscou com a bola passando muito próxima ao gol, dando a deixa para a arbitragem colocar um ponto final na partida.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA 0x0 RED BULL BRAGANTINO
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data e hora: 05/12/2020 - 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (CBF-GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (CBF-GO) e Christian Passos Sorence (CBF-GO)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (CBF-MG)
Cartões amarelos: Rhodolfo, Matheus Galdezani e Matheus Sales (COR) / Morato, Bruno Tubarão e Lucas Evangelista (RBB)
Cartões vermelhos: -
Gols: -
CORITIBA: Wilson; Mailton (Jonathan, aos 48'/2ºT), Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani e Mattheus Oliveira (Brayan, aos 20'/2ºT); Robson (Osman, aos 32'/2ºT), Rafinha (Yan Sasse, aos 21'/2ºT) e Ricardo Oliveira (Pablo Thomaz, aos 32'/2ºT). Técnico: Rodrigo Santana.
RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Luan Cândido; raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Morato (Eric Ramires, aos 41'/2ºT), Bruno Tubarão (Cuello, aos 16'/2ºT) e Ytalo (Alerrandro, aos 21'/2ºT). Técnico: Maurício Barbieri.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias