CSA e Avaí protagonizam o duelo dos desesperados no Rei Pelé
Azulão e Leão se enfrentam a partir das 19h (Horário de Brasília), em Maceió
- Matéria
- Mais Notícias
A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro chega ao fim na noite de domingo, a partir das 19h (Horário de Brasília) com o duelo CSA e Avaí, no estádio Rei Pelé, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.
Até o momento, os dois times estão na zona de rebaixamento. O Azulão é o 18º colocado, com 19 pontos. Enquanto isso, o Leão aparece na 19ª posição, com 16 pontos.
Como chega o CSA?
Após escapar da zona do rebaixamento, o CSA sofreu duas derrotas contra Palmeiras e Santos e voltou a integrar o temido Z4. Para o duelo dentro de casa, o técnico Argel Fucks promete uma equipe intensa e que coloque o rival em situação difícil ao longo dos 90 minutos.
Para montar o time o comandante não teve muitos problemas. Didira e Euller, entregues ao DM, não participam do jogo. No ataque, Rodrigo Bueno parece ganhar cada vez mais a preferência em relação a Alecsandro.
Como chega o Avaí?
O clima é de tensão dentro do Avaí. Para o jogo do fim de semana, o técnico Alberto Valentim pede atenção dos atletas para não errar, pois as falhas tem custado caro ao time de Santa Catarina.
Na escalação, o comandante deve promover a entrada de Mosquera no meio-campo para fortalecer o sistema de marcação.
Prováveis Escalações:
CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor e Jonatan Gomez; Apodi, Bustamante e Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks.
Avaí: Vladimir; Léo, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Jonny Mosquera, Richard Franco, Matheus Barbosa; Caio Paulista, Lourenço e Jonathan. Técnico: Alberto Valentim.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias