‘Era pra ser 5 a 1’, afirma Dorival Jr para elenco do Ceará após vitória sobre o Palmeiras
Declaração do treinador aparece na divulgação que Vozão fez dos bastidores do jogo
- Matéria
- Mais Notícias
O clima de confiança e empolgação no Ceará após a estreia com vitória sobre o Palmeiras, pelo Brasileirão, no último sábado (9), ficou bastante explícito na conversa entre o técnico Dorival Júnior e os seus atletas nos vestiários do Allianz Parque.
Relacionadas
>A tabela do Campeonato Brasileiro após a 1ª rodada
No video de bastidores divulgado pelo clube, o atual comandante do Vozão aparece sendo bastante enfático na conversa com os atletas, apontando que o placar de 3 a 2 foi até "modesto". "Era para ser 5 a 1", disse Dorival.
O treinador elogiou a qualidade e dedicação dos jogadores sem deixar de mencionar que existe a necessidade de ter regularidade para que os objetivos da temporada se tornem cada vez mais ambiciosos.
- Moçada, só uma coisa: eu acredito naquilo que vocês estão fazendo. Eu duvido que tenha outro time que jogue com a personalidade que nós jogamos aqui hoje. Duvido. Vocês vão ver vários jogos do campeonato e eu duvido que esses caras vão jogar com a personalidade que nós jogamos. Agora, não podemos ficar em uma partida. Essa entrega que tivemos aqui não pode ficar nisso. Não podemos achar que agora a gente vai lá, vai voltar para a nossa casa e vamos ganhar de qualquer jeito - apontou o técnico.
- Ou você está concentrado e preparado ou você não faz nada. E não era para ser 3 a 2 o jogo. O jogo era para ser 5 a 1. É para vocês verem a capacidade que nós temos. Nós não podemos perder isso. Essa unidade, essa amizade, essa entrega que a gente está vendo. Nós jogamos diante da equipe que, com certeza, brigará pelo título do campeonato. É para ver a capacidade que esse grupo tem - acrescentou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias