Na estréia de Zé Ricardo, Internacional visita o Bahia
Tricolor e Colorado medem forças neste sábado, a partir das 19h (Horário de Brasília), na Arena Fonte Nova
A partir das 19h (Horário de Brasília), Bahia e Internacional, dois times que lutam pela Libertadores da América, se enfrentam na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Até o momento, o Tricolor é o oitavo colocado, com 41 pontos, um a menos que o Colorado, que aparece na sexta colocação e segura com toda a sua força uma vaga na zona de classificação para o torneio continental da próxima temporada.
Como chega o Bahia?
Sob o comando de Roger Machado, o Tricolor cresceu de produção e de maneira surpreendente luta por uma vaga na Libertadores da América. Porém, o momento é instável, já que o time não venceu nas últimas três rodadas.
Para o duelo dentro de casa, o comandante tem algumas dúvidas na escalação. Sem Moisés, lesionado e Élber, suspenso, Roger tenta encaixar as peças e mantém dúvida até mesmo se Alejandro Guerra continua ou não na equipe.
Como chega o Internacional?
Após a derrota para o Vasco dentro de casa e o flerte perigoso com os rivais diretos por uma vaga na Liberta, a diretoria do Internacional agiu rápido e contratou o técnico Zé Ricardo, que faz a sua estreia neste fim de semana.
Na escalação, o treinador promete um time mais intenso e com a marcação avançada. Além da postura dentro de campo, Zé Ricardo mexeu na escalação e vai promover as entradas de Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede e Wellington Silva. Quem perdeu a posição foi Nico López. D’Alessandro e Patrick estão suspensos.
Prováveis Escalações:
Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore Flávio e Guerra; Marco Antônio (Arthur Caíke), Artur e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Cuesta e Zeca; Lindoso, Edenilson, Parede, Neilton e Welligton Silva; Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.