Fuga da degola! Vila Nova e São Bento jogam em Goiânia para sair da ‘parte baixa’
Time dirigido por Eduardo Baptista tem os mesmos sete pontos do oponente, mas leva desvantagem no número de vitórias
A Série B do Brasileirão ainda está em estágio inicial, mas, a cada rodada que passa, ficar na chamada "parte baixa" da tabela de classificação pode significar um abalo emocional importante para a sequência da competição, algo que Vila Nova e São Bento querem evitar à todo custo.
Nessa terça-feira (11), as equipes entram em campo estando igualadas no número de pontos, mas o número de triunfos obtidos acaba separando os atuais 16º e 14º colocados, respectivamente.
Enquanto o saldo nesse caso do time paulista tem duas vitórias, o saldo do Tigrão é de apenas uma sendo que, em casa, o time goiano ainda não conseguiu faturar três pontos.
O meio-campista Neto Moura, ex-Sport, bem como o avante emprestado pelo Corinthians, Gustavo Mosquito, estão fora por questões de lesão onde Erick e Juninho devem ser as peças de reposição do Vila. Neto tem um problema no nariz devido a pancada em um treinamento além de dores na panturrilha sentidas pelo atacante.
Por parte do clube de Sorocaba, o lateral-direito Régis será o único desfalque em razão de ter sido expulso no compromisso onde a equipe perdeu para o Bragantino pelo placar de 2 a 0.