Nesta quarta-feira, Flamengo e Palmeiras empataram em jogo sem gols no Maracanã, válido pela quarta rodada do Brasileiro. Apesar do resultado, Gabigol disse que o rubro-negro foi superior durante os 90 minutos e minimizou o perigo que o adversário apresentou em alguns lances. O camisa 9 ainda reclamou da arbitragem, que considerou equivocada no critério para as faltas.
>>> ATUAÇÕES: Everton Ribeiro volta a ser destaque e Hugo demonstra segurança em empate do Flamengo
- A gente fez um bom jogo, acho que fomos melhores em todos os momentos. Eles não nos assustaram em nenhum lance. Tivemos um gol impedido, perdemos outras chances, mas creio que fizemos um bom jogo. O juiz atrapalhou muito. A gente fala muito que quer um futebol nível europeu, mas o árbitro também precisa ser nível Europa. Escolheram uma pessoa que não deixava a bola rolar, toda hora parou o jogo - disse.
Com o placar, o Flamengo acumula cinco pontos no Brasileiro até agora, com uma vitória e dois empates. Neste sábado, o Rubro-Negro enfrenta o Athletico Paranaense, às 16h30, no Estádio Joaquim Américo Guimarães. A partida será válida pela terceira rodada da competição.