No Serra Dourada, o Goiás abriu a vantagem no início do primeiro tempo, com gol de Aylon, mas viu o Bugre empatar na etapa final, com gol de Luiz Fernando. Resultado bom para o Esmeraldino, que sobe para a nona colocação. Por outro lado, o Guarani perdeu uma posição, caindo para 15º, mas ainda se distancia da zona de rebaixamento da Série B por três pontos.
O Goiás conseguiu se sair melhor no primeiro tempo e soube conservar a vantagem que construiu logo aos cinco minutos, com gol de Aylon. Léo Sena chutou para Carlinhos, que cruzou para Pedro Bambu ajeitar de cabeça e ver o atacante se esticar dentro da área e balançar as redes.
A equipe esmeraldina se fechou na defesa após o primeiro tento e quase ampliou o placar com Carlinhos. Já o Guarani cometeu muitos erros de passe na primeira etapa e Bruno Nazário criou a melhor oportunidade chutando rente à trave aos 31 minutos.
Na volta para a segunda etapa, o Bugre conseguiu crescer em campo, mas só conseguiu igualar tudo aos 37 minutos, com Luiz Fernando. Na cara do gol, o meia pegou a sobra após ataque do Guarani deixou o goleiro Renan sem chances de defesa após dominar a bola em um chute com categoria e balançar as redes do rival.
O resultado deixa o Goiás com 42 pontos, na nona colocação do Campeonato Brasileiro Série B. Por outro lado, o Guarani perde uma posição, terminando a rodada em 15º lugar, com 39 pontos, três a mais que o Luverdense, primeiro time na zona de rebaixamento.