Rodrigo Nestor esteve presente em 23 dos 26 jogos disputados pelo São Paulo nesta temporada. Desta forma, é o jogador que mais atuou este ano, até o momento, na equipe de Rogério Ceni.
GALERIA
> ATUAÇÕES: Calleri e Luciano decidem e garantem vitória do São Paulo no clássico
TABELA
> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos
Desde quando Ceni assumiu o comando, na sua segunda passagem pelo Tricolor paulista, o meia divide com Igor Gomes o título de atleta mais utilizado pelo técnico. Ao todo, foram 33 das 39 rodadas até agora.
Após a vitória da equipe contra o Santos, por 2 a 1, Nestor agradeceu pela confiança que tem por parte de Rogério Ceni e destacou que pretende estar presente em todos os jogos até o final do ano.
- Me sinto honrado, acredito que o professor confia em mim, até pelo que mostro no dia a dia, tanto eu quanto o Igor. É bom ter confiança de um cara como o Rogério Ceni. Espero poder participar de todas as partidas daqui até o final do ano - disse.
Agora, o São Paulo se prepara para encarar a Sul-Americana e dar uma pausa no Brasileirão. O Tricolor vai a campo na próxima quinta-feira (5), no Chile, para enfrentar o Everton-Chi. Nestor também repassou suas expectativas a respeito do confronto e da busca pela classificação.
- O São Paulo quando entra em uma competição, é favorito, independentemente da competição. Queríamos ganhar todos os jogos [na Sul-Americana], que bom que conseguimos. Espero que a gente possa ganhar [do Everton] e conseguir a classificação na próxima rodada - concluiu.