Juninho Paulista defende Tite na Seleção: ‘Muito trabalhador’
Novo coordenador da Seleção Brasileira Masculina Principal também comentou sobre o sucesso recente de Jorge Jesus e Sampaoli: 'É uma troca de cultura'

- Matéria
- Mais Notícias
Campeão do Mundo em 2002 e novo coordenador da Seleção Brasileira Masculina Principal, Juninho Paulista defendeu o trabalho do técnico Tite. Durante o evento de premiação do Campeonato Brasileiro 2019, que acontece nesta segunda-feira, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, o ex-jogador afirmou que a Amarelinha está em 'ótimas mãos'.
- Meu relacionamento com o Tite é muito bom. Nós criamos uma amizade. Ele é um treinador excelente, muito trabalhador. Ele está atento a tudo e todos os detalhes sempre. A Seleção Brasileira está em ótimas mãos.
Com Jorge Jesus e Sampaoli em alta, Juninho também comentou sobre o sucesso recente que os treinadores tiveram no futebol brasileiro.
- O Brasil sempre teve treinadores estrangeiros, né? Alguns com mais sucesso e outros menos. Esse ano tivemos ai o Jesus e o Sampaoli despontando. Acho que é uma troca de cultura, ele tem uma mentalidade mais ofensiva. Acho que talvez por eles não terem esse receio de perder jogos e já serem demitidos, que é o pensamento dos treinadores daqui, acredito que isso faz com que eles sejam mais ofensivos - disse Juninho Paulista.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias