No meio da tabela, Paysandu e Ponte fazem confronto pela Série B
Papão da Curuzu e Macaca se enfrentam em Belém do Pará, às 21h30, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
Paysandu e Ponte Preta estão próximos na tabela de classificação. Será o duelo entre o 11ª contra o décimo colocado, que será realizado, às 21h30, na Curuzu, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória é o principal objetivo dos clubes para continuar na luta pelo acesso à elite do futebol.
O técnico Guilherme Alves passa a contar com alguns dos recém-contratados e convoca atacante da base pela primeira vez. As principais novidades são as presenças de dois recém-contratados, o zagueiro Guilherme Teixeira e o lateral-direito/volante Jonathan.
Dionathã volta ao time depois de cumprir suspensão na rodada passada, contra o Atlético-GO. Completam as novidades o goleiro reserva Gabriel Bubniack e o atacante Anderson, que fazem parte do plantel Sub-20.
- Está definido, é o time que iniciou o treino no sábado. A única situação é a maneira de encaixe, que vou esperar. É a mesma equipe do jogo contra o Atlético-GO, com a troca do Dionathã pelo Mike. É importante manter a mesma base. O posicionamento pode mudar, dependente daquilo que o Brigatti (técnico da Ponte) for fazer. Saindo o Orinho (lateral-esquerdo, suspenso), ele pode entrar com o trio de volantes por dentro, ou com um atacante a mais. Vamos esperar a escalação da Ponte - disse o treinador.
Pelo lado da Ponte Preta, o elenco realizou um trabalho leve, sem pistas sobre o time nesta segunda-feira, antes do confronto. Como João Brigatti também não falou, a escalação da Macaca é um verdadeiro mistério.
Reginaldo, na zaga, e Hyuri, na frente, aparecem como os principais favoritos a ocupar as vagas em aberto. Nicolas e Victor Rangel também surgem como candidatos a novidades na formação inicial.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias