Nenê brilha, aumenta esperanças do Vasco e é ‘O Cara’ da 34ª rodada

Camisa 10 vascaíno tira o clube da lanterna com direito a baile contra o Palmeiras: gol, assistência e caneta no Allianz Parque

Escrito por

Depois de 10 anos fora do país, o meia Nenê chegou ao Brasil com uma missão: salvar o Vasco do rebaixamento. Tarefa difícil contra o Palmeiras fora de casa, mas o ex-camisa 10 do PSG chamou a responsabilidade. Fez o cruzamento para Rafael Silva abrir o placar, aproveitou bobeira da defesa para ampliar e ainda deixou Lucas Barrios perdido com um belo drible no meio de campo. Faltando 4 jogos para o fim do campeonato, o craque cruzmaltino reacendeu as esperanças da torcida e, por isso, foi eleito 'O Cara' da 34ª rodada.

O vascaíno conquistou 37% dos votos e superou o goleiro Dênis, do São Paulo, que fez grande partida e garantiu 22% da preferência. Com dois gols e uma assistência, o meia Alan Patrick comandou a goleada rubro-negra no Maracanã por 4x1 e ficou com 18% do total. Fechando o Top-5, o atacante Willian, do Cruzeiro, e o goleiro Danilo Fernandes, do Sport, empataram em 7%.
COMO FUNCIONA O PRÊMIO:

A premiação é pelo voto popular. Para este ano, os candidatos em cada rodada são os dez jogadores com maiores notas apontada pelos repórteres do LANCE!.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO COM OS CINCO PRIMEIROS COLOCADOS:

Nenê - Vasco - 37%
Dênis - São Paulo - 22%
Alan Patrick - Flamengo - 18%
Willian - Cruzeiro - 7%
Danilo Fernandes - Sport - 7%

Siga o Lance! no Google News