menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Oeste sofre gol do Goiás no fim e se despede da Série B com empate

O Rubro Negro abriu o placar com Raphael Luz aos 25 minutos do segundo tempo. Aos 47, Rezende deixou tudo igual na Arena Barueri

Oeste x Goiás
imagem cameraFoto: Reprodução Premiere
Avatar
Lance!
Barueri (SP)
Dia 25/11/2017
19:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

Dando adeus para a temporada de 2017, Oeste e Goiás ficaram no empate em 1 a 1, na última rodada da Série B. Pouco preocupados, os times fizeram o que puderam para evitar a derrota na despedida. O Rubro Negro não conseguiu o acesso e ficou pelo meio da tabela. Temporada melhor para o Esmeraldino, que sofria chances de ser rebaixado, mas escapou da degola, atingindo seu objetivo.

Sem pretensões, já que ambos continuarão disputando a Série B no próximo ano, a partida entre Oeste e Goiás foi pouco movimentada durante a primeira etapa. Apenas o time esmeraldino criou chances de gol, mesmo sendo poucas. Michel teve duas chances de balançar as redes, mas acabou sendo parado pela linha de impedimento. Enquanto isso, o Oeste teve Mazinho à frente de seus principais lances, mas também não deu grandes sustos ao goleiro Marcelo Rangel.

Os times voltaram para o campo com outra postura na segunda etapa. O Goiás se fechou no ataque e conseguiu pressionar ainda mais o adversário. Por outro lado, o Oeste continuou apostando suas fichas em Mazinho, para que o meia assumisse a artilharia isolada da segunda divisão. O gol não saiu dele, mas sua participação foi carimbada na abertura do placar. Após roubada de bola, Marcelo Rangel conseguiu fazer a defesa, mas Raphael Luz aproveitou o rebote para estufar as redes aos 25 minutos.

O Goiás buscou incansavelmente o empate, que só veio aos 47, quando Rezende recebeu a bola na entrada da área, notou André Dias adiantado e correu para cravar um chutão e acabar com as chances de defesa do goleiro rubro-negro.

Fim de papo na Série B e na Arena Barueri. Melhor ano para o América-MG, que garantiu a taça e encerra sua participação no torneio com 73 pontos. Além do Coelho, Internacional, Ceará e Paraná garantiram o acesso à elite do futebol. Por outro lado, Luverdense, Santa Cruz, ABC e Náutico amargam na degola e se preparam para disputar a Série C em 2018.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias